TESTEMUNHOS

O fotógrafo que queríamos como pedimos, discreto, honesto e exigente com ele próprio…

Diana & Ricardo

“Conhecemos o Marco Gaspar através de um amigo em comum também da área da fotografia. Procurávamos alguém que para além da reportagem fotográfica se disponibilizasse para poder recolher algumas fotos e passá-las num vídeo no final do casamento. O Marco acedeu a este e outros pedidos e foi muito acessível em termos de comunicação, estando nós no estrangeiro. Inclusive conseguiu em poucos dias todo o material para um Photobooth que entretanto decidimos também incluir no casamento.

As fotografias do dia ficaram com muita qualidade e naturais, tal como desejávamos. Esta qualidade alinhada à sua simpatia fez com que pudéssemos recordar da melhor forma este dia tão importante.

Obrigada Marco!”

Ana Margarida e Ricardo

Já vimos as fotos estão lindas, A D O R Á M O S, parabéns! Estás oficialmente contratado para seres o nosso fotógrafo de familia!

Cláudia Borges

Já por diversas vezes tivémos o prazer de ter o Marco a fotografar dias marcantes das nossas vidas, e as experiências têm sido sempre fabulosas… o que se espelha nos resultados… fotografias fantásticas que demonstram toda a paixão que o Marco tem pela área fotográfica, assim como todo o seu profissionalismo!

Sem dúvida uma referência no ramo da fotografia, que eu não hesitaria em aconselhar.

Vera e Luís

Contratámos o Marco para uma sessão fotográfica onde o objetivo era captar os últimos momentos antes do nascimento da nossa filha. Foi sem dúvida a escolha mais acertada em que superou muito as nossas expectativas. Durante a sessão, o Marco deu indicações e deixou-nos completamente à vontade, transmitindo as ideias que tinha e perguntando sempre a nossa opinião! Foi extremamente profissional, criativo, paciente e tudo isto está refletido no resultado final. Não podíamos ter escolhido melhor, pena não o ter conseguido para fotógrafo do nosso casamento! Sem duvida que será a nossa escolha para futuras sessões. Obrigado Marco

Patrícia e João

já vimos as fotos e estão brutais 🙂 afinal, apesar da pouca colaboração do Santiago, temos muitas fotos giras

Soraia e Tiago